quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hj olhando os alguns post de blogs amigos vejo como sou fraca...

Como não consigo manter uma RA firme...

Não consigo saber porque??

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pensando em mudar o visual...

Estou pensando seriamente mudar radicalmente meu visual.
Meus cabelos são da cor castanho claro... estou querendo es curece-los...
Vou colocar aqui duas fotinas... A primeira é a cor do meu cabelo real, a segunda é da cor que quero pintar.
Agradeço se derem a opinião de vcs.





domingo, 5 de dezembro de 2010

E então... estamos de volta.

Passei um tempo fora por pura incompetência da minha parte. Fui fraca e não soube segurar a barra de um probleminha pessoal junto com o efeito platô.
Resultado disso?? Dos 9k que eu já havia eliminado peguei de volta 6... arff que falta de personalidade a minha... Tenho vergonha de mim sabiam?? Por ser fraca e não ter força de vontade.

Foi então que descobri uma Andreia que não existia dentro de mim... Uma Andreia que é bonita e que pode ser achar bonita... Uma Andreia que tem direito a ser feliz e a se sentir bem. Foi então que em uma quarta feira (mesmo não sendo o dia oficial do começo do regime) resolvi que mais uma vez ia mudar... que precisava mudar.

Percebi que meu erro foi ficar me pesando sempre... Preciso mudar isso, mais esse negocio de ter balança em casa é um terror... não consigo me segurar e qdo vejo já estou em cima dela.
Isso acabou causando em mim uma ansiedade enorme, e qdo de repente a balança parou de descer eu pirei... Nada que eu fizesse fazia a bendita mexer... Isso foi mexendo comigo e qdo vi já tinha desistido.

Foi então que nessa depressão da parada da balança acabei tendo um probleminha pessoal que mexeu muito com a minha auto estima.
Acabei ficando muito insegura e com medos... me achando a pior mulher do mundo, como diz meu filho " O último biscoito do pacote" rsrs.

Como todas sabem isso td acaba virando uma bola de neve sem fim, cada vez me sentindo pior, mais comida vinha e conseqüentemente mais peso. E então mais tristeza mais comida e mais peso...

Como disse dos 9K que perdi recuperei 6k.

Mais graças a Deus e a meu maravilhoso marido já joguei fora 3k dos 6k recuperados, e tenho certeza que até o natal vou eliminar o restante dos kilos recuperados e ainda mais.

Sabem porque eu tenho certeza, porque eu mereço. Vi uma frase no orkut de uma amiga minha linda que dizia exatamente o que estou pensando no momento "Uma verdadeira metamorfose essa pela qual estamos passando, para podermos manifestar aquilo que já Somos!"