segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Olá... voltei ...

Sei que fique longe por vários dias... meses...

Mais agora encontrei ajuda em uma comunidade do ORKUT....Emagrecer: Terapia de choque
Lá estou encontrando muitas amigas que sei que vão me ajudar...
Quem quiser é só entrar...

Meu diário está lá... http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=31582526&tid=2569795741290896163

Passem lá e deixem um recadinho...

Sei que dessa vez vou vencer....

UM DIA DE CADA VEZ... RUMO À VITÓRIA...

Mais tarde escrevo mais... tenho mil coisas para fazer agora...
Bjinhos em todos....

3 comentários:

Chris Zaneli disse...

Vim fazer uma visita no seu blog, adorei!
Tenha sempre em mente que com a RA vc vai conseguir, um dia de cada vez, um kg de cada vez!
Fique firme e conte comigo para o que precisar, estamos juntas nesta guerra.
Beijos/Cris.

Chris Zaneli disse...

Esqueci de dizer que já adicionei o seu blog, nos meus favoritos da comunidade. Beijos.

Bianca disse...

Oi!!!

Obrigada pela visita, vou adicionar o seu também.
Amiga se precisar de mim pode gritar, vamos juntas, vencendo um dia de cada vez.

Beijos e seja bem vinda a Comu.