quinta-feira, 6 de março de 2008




Olá!!!

Minha RA está ótima... essa semana começei a fazer algo diferente...
Tirei o arroz e feijão da janta... agora só estou comendo salada...

Faço uma big salada... beterraba, cenoura, tomate,pouca batata,cebola,alface.... e só como isso...
Estou me sentindo mais leve... e meu intestino agradece...

Minhas costas já está 100% hj vou tentar voltar a dar meus pulinhos na cama elática e tbm vou voltar a andar... pois a 2 dias não caminho... arff

Do resto está td ótimo...Grças a Deus...


Sou muito feliz por ser uma pessoa muito conciente e não fazer loucuras para perder peso... ontem fiquei muito triste com as coisas que andei lendo pela comunidades de emagrecimento. Gente... tem muitas meninas doentes, que fazem qualquer loucura ara emagrecer, isso porque já estão magras... Meus Deus!!!
Li vários tópicos onde essas meninas ensinam como enganar a família e não comer, falando que alface engorda, que a dor da fome é melhor do que a dor de comer.... Credo... fiquei triste ...





Tomara que encontrem ajuda logo... antes que seja tarde d+...

O importante é ter saúde...


Obrigada a todas pela ajuda constante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Poisé...Comer menos no jantar é legal..Apesar de eu seguir a filosofia da dieta magra & poderosa,que prega que agente tem comer mais carbo no jantar para que atravessemos a noite de sono sem fome,eu ás vezes também só janto salada...
beeeijos.