segunda-feira, 26 de maio de 2008

Décima segunda semana de gestação



Essa fotinha acima é de como deve estar meu nenem lindinho rsrs... irei fazer um novo ultrasom semana que vem.

Essa semana que estou melhor... estava passando muito mal essas semanas atrás... muitos enjôos dor de cabeça... ai ai...



Pesei e fiquei horrorizada.. engordei 2k mesmo comendo pouquissimo... Fiquei apavorada, mais acho que sei o que aconteceu... estava fazendo uma reposição hormonal e não sei não mais acho que isso ajudou nesses 2k. Será?? Alguém sabe sobre isso???

Dia 29 irei a médica e vou conversar com ela, porque se não for por causa dele não sei o que vou fazer... pois estou comenda bastante legumes, leite sucos, verduras, frutas... e engordei 2k...

Bom hj vou ficar por aqui... estou com uma dor nas costas péssima...

Bjs

4 comentários:

Alisson disse...

Olá!1
Sou nova por aqui, mas cheguei, li e gostei do que vi. Parabéns! Estar grávida é uma dádiva sem fim, tanto é que estou na tentativa do segundo BB. Como estou muito além do meu peso, resolvi passar por aqui pra me guiar quando engravidar. Não sei se isso vai te ajudar, mas a minha nutricionista me garantiu que a ingesta calórica de uma grávida que não pode engordar é 300 gramas a mais do que uma dieta normal de 1200/1300 calorias e que seguindo durante os nove meses uma dieta de até 1600 calorias eu posso emagrecer até um quilo por mês garantindo a saúde perfeita do BB, desde que a alimentação seja balanceada. Assim, não é necessário abandonar a RA. Procure saber a respeito, pois, cada caso é um caso.
Tenha uma linda semana.
Beijão.
Se quiser me visitar o meu Bloguinho é:

http://pluma.blog.terra.com.br

Tati's Blog disse...

Oi, td bem?
Tbm criei um blog p/ me ajudar nesse processo de emagrecimento se vc puder visitar p/ conhecer e me ajudar nessa luta...desde já agradeço, bjus!!!

Dr. Marcilio disse...

cadê a foto do baby???

Unknown disse...

Legal seu blog, parabens, visite o meu la depois
http://rczerviec.zip.net/