segunda-feira, 5 de maio de 2008

Um novo caminho a ser trilhado.



Olá querida... Tive que dar um tempo na minha RA... que saudades...
Agora o caminho é mais complicadinho um pouco... estou grávida de 9 semanas... com a cabeça a mil...

Estou morrendo de medo... estou muito acima do peso... e tenho que fazer um controle super sério...

Estou tomando muito leite e comendo muito tomate... pois é a única coisa que me ajuda na fora do enjôo... Estou tomando muita água tbm... mais mesmo assim a fome é muuuita... não sei se é psiclógico ou não... mais tem hora que até parece que vou desmaiar de tanta fome... se não como de 3 em horas passo muito mal....

Pensei em fazer um outro blog para minha gravidez... mais vou continuar por aqui mesmo... pois essa gravidez não deixa de ser minha RA...

Obrigada a todas minha amigas amadas pela amizade. Adoro vcs...

4 comentários:

Chris Zaneli disse...

Oi minha amada!
Isso mesmo, continue com o mesmo blog e muita força minha amiga e tenha sempre pensamentos positivos.
O enjoo passará logo e qunato a engordar...
Isso será inevitável, mas vai compensar, será por um motivo maravilhoso!!!
Depois vc volta a fazer a RA e recupera tudo e com certeza aí sim, vc chegará em seu peso ideal.
Não se preoculpe que até a sua volta na RA, ainda estarei por aqui, ainda mais agora com esse novo peso meu, rsrsrs.
Beijos minha amiga, seja corajosa.

Chris Zaneli disse...

Oi minha amada!
Isso mesmo, continue com o mesmo blog e muita força minha amiga e tenha sempre pensamentos positivos.
O enjoo passará logo e qunato a engordar...
Isso será inevitável, mas vai compensar, será por um motivo maravilhoso!!!
Depois vc volta a fazer a RA e recupera tudo e com certeza aí sim, vc chegará em seu peso ideal.
Não se preoculpe que até a sua volta na RA, ainda estarei por aqui, ainda mais agora com esse novo peso meu, rsrsrs.
Beijos minha amiga, seja corajosa.

Anônimo disse...

Oie, primeira vez que passo por aqui... =)

continue firme e forte na Ra... vai dar certinho, vc vai ver! As vezes é dificil mesmo, tem vezes que não tenho fome... mas só de lembrar na RA parece que da fome.. é psicologico... o corpo demora um pouco a se acostumar... e as vezes da mta vontade de cair no velho patrão... mas pensa... nada melhor do q alcançar nossa meta não é mesmo?

Parabéns pelo bebe... benção maior não existe! =)
Estou no fotolog... la tem um grupo para gravidas onde vc fará mtas amigas...!! Eu não estou gravida.. mas é meu sonho ser mamãe... ja fiz mtas amigas la.. todas muito queridas, umas gravidas, outras ja com o bebe =) .. elas com ctz te darão dicas! meu fotolog é www.fotolog.com/mariipelacani procura la o grupo gravidas, veja meus favoritos... vai te ajudar mto! vc vai ver!

tenho tb um bate papo no msn.. algo novo do msn... onde as mamãe batem papo, trocam ideias... mta coisa... qualquer coisa me fala q te passo o endereço!


bjos querida!

Chris Zaneli disse...

Olha eu de novo aqui, rsrsrs!
Cade vc minha amada?
Beijos