quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma semana de RA - 3 kilos

Olá... estou muito feliz... pois em uma semana de RA eu eliminei 3 kilos.

Fiz uma mudança na minha alimentação... não muito radical, mas uma boa mudança.

Substitui o jantar pela ração humana, e estou adorando.
Meu cardápio está sendo o seguinte:
Tomo um pouco de iogurte natural em jejum.
Depois tomo uma xicará de café + 1/2 pão com maionese ligth
As 10h tomo um copo de chá verde gelado
No almoço como 3 col arroz + 2 feijão + uma carne + salada + legumes
As 15 horas tomo + 1 xícara de café 1/2 pão com maionese light

As 20hs tomo uma vitamina de mamão banana e ração humana

Além de 30m de simulador de caminhada todos os dias.

Estou adorando o simulador de caminhada... é muito gostoso... coloco meu mp3 e esqueço da hora... qdo vejo já se passaram 30 minutos.

Estou muito satisfeita.

Agora é continuar em frente.

Estou adorando

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

Oi amiga,
Sei que vc vai conseguir, pois seus filhos são sua motivação.
Minha vida inteira tentei emagrecer por mim, e nunca consegui passar de uma semana.
Quando resolvi emagrecer por minha filha, aí a coisa andou.
Finalmente encontrei minha motivação.
Por isso digo que vc vai conseguir, encontrou também a sua.
Bjs