quinta-feira, 17 de junho de 2010




Estou de volta, só que dessa vez é para ficar.

Estou muito confinate na minha atitude e seu que vou vencer, pois conheci amigas amaravilhosas que tem histórias de conquistas lindas que me incentivaram muito.

Estou participando tbm do DCV e as regras são:


1º passo:
Viver um dia de cada vez;

2º passo:
Lutar por vc;

3º passo
Comer de 3 em 3 horas;

4º passo:
Anotar o que come e o que sente.

5º passo.
Entrar na comu e contar como foi seu dia (resumidamente) escreva o que quiser, conte a dificuldade, se venceu, se jacou, como se sente após jacar e como se sente qdo venceu, pede socorro, agradeça, conte-nos como foi seu dia.

6ª passo:
Não desistir nunca!!!!

7º passo:
Faça uma oração a Deus, entregue a Ele seu dia, sua RA, peça que só por hoje Ele te dê essa vitória, reconheça que precisa de ajuda.


Graças a Deus estou conseguindo seguir, só estou tendo dificuldade em lembrar de beber água.

Sei que vou vencer só por hj, pois amanhã é outro dia.

Nenhum comentário: