quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olá.

Fiquei uns dias sem entrar na net, pois fiquei sem pc.

Graças a Deus minha RA está caminhando muito bem, estou mantendo minha meta de emagrecer cerca de 1kg por semana.

Ao total já foram eliminados 6.500kg o que me deixa muito feliz.

Estou contando a a força de várias amigas importantes, além de todas da comunidade Divas em RA como a Bia, Emi, Jacque, Romina etc... tenho uma amiga muito especial, a Petê.

Ela é um exemplo a ser seguido, meu Deus que mulher forte e determinada. Quero ser como ela, e por isso estou tentando aprender o que posso com ela.

Estou tomando suco de pepino e estou adorando, pois sinto que no dias em que não tomo não elimino tanto peso qto nos dias que tomo.

Segue a receita e os benefícios do pepino.

O pepino é um ótimo tônico para o fígado, rins, visícula e dá força aos cabelos e unhas, pelo seu alto teor de sílica e flúor.

Seu suco é utilizado nas inflamações do tubo digestivo e da bexiga.

O pepino tem também ação purificante e serve para eliminar a gordura da pele.
Ele deve ser consumido sempre com casca (bem lavado), pois é nela que se encontram substâncias que o tornam de fácil digestão.

Além disso, o pepino é um diurético natural e de grande ajuda na dissolução de cálculos renais.É rico em potássio, o "mineral da juventude", que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele. Isso resulta em rejuvenescimento da epiderme e do rosto.



Vamos recapitular:

* É BOM PARA CABELOS E UNHAS

* FAZ BEM AO FÍGADO E OUTROS ORGÃOS

* ELIMINA GORDURA

* É EXCELENTE PARA PELE



Que tal um suquinho de pepino?

Garanto que vale a pena provar...


. 1 PEPINO MÉDIO (USE O NORMAL, E NÃO O JAPONÊS)

. 1,2 L. DE ÁGUA

. 1 PACOTE DE SUCO LIGHT EM PÓ (o sabor que mais gostei foi o suco em pó light de laranja)

. GOTAS DE ADOÇANTE (OPCIONAL - EU NÃO USO)


LAVE MUITÍSSIMO BEM O PEPINO, CORTE-O EM PEDAÇOS E COLOQUE-O NO LIQUIDIFICADOR.

ACRESCENTE A ÁGUA E O SUCO EM PÓ.

BATA POR UNS 30 SEGUNDOS OU ATÉ QUE O PEPINO DISSOLVA POR COMPLETO.

COE PARA RETIRAR A ESPUMA E A PARTE FIBROSA.

ADICIONE GELO E BEBA.

# Esse suco deve ser consumido no decorrer do dia.

# O suco é um aliado no equilíbrio do organismo, mas para que ele tenha completo sucesso é necessário que seja acompanhado de uma dieta equilibrada.

Espero que gostem da dica.

Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Olá boa tarde, já fiz esse suco muito bom no meu eu coloco em 1 litro um saquinho de suco fit fica uma delicia bjus