segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pois é... mais uma semana iniciando.

Semana passada tive dias de derrotas... mas fazer o que? O negócio e levantar a cabeça e seguir em frente.
Mesmo assim a semana teve resultados satisfatórios.

Fiz algumas mudanças em minha alimentação desde semana passada:

- Tirei o óleo da comida - Não faço mais nada com óleo, nadinha mesmo. O arroz ficou até mais sabororo, coloco o tempero e já coloco a água e pronto... nada de óleo.

- Uma vez por semana vou ficar sem comer carne. - Nesse dia eu estou fazendo a proteína texturizada de soja, fica bem gostoso.

- Tomar pelo menos 2L de água.- Graças a Deus estou conseguindo me lembrar, faço uma marcação com os imãs da geladeira, assim sei qts copos já tomei.

- Tomar vinagre de maça - Estou tomando 2 col 2x por dia para aceleraro metabolismo.

- Tomar chá de gengibre antes de dormir - Para acelerar o metabolismo.

- Anotar td que como - Assim consigo manter o controle e sei se posso comer alguma coisinha proibida rsrs.

Essas são algumas das mudanças que fiz e estou me sentindo muito bem

Já eliminei 3.5kg, sei que por fora ainda não dá para perceber, mas por dentro as mudanças são muito grandes e estão me fazendo muito bem.

Além disso essa semana foi muito legal, pois conheci algumas amigas viruais que são verdadeiros ex. Fiquei muito feliz de conhece-las

Bom, vou ficando por aqui... vem vindo uma chuva daquelas.

Até amanhã

Um comentário:

Patty Chagas disse...

Cada dia um passo novo.. espero q consigas!

beijo

http://patchagas.blogspot.com/