terça-feira, 29 de abril de 2008

Campanha da amizade!! Fiquei muito feliz em receber!!




Gente fiquei muito feliz em receber esse selinho de uma amiga maravilhosa a Cris, ela é muito especial para mim!!

Existem algumas regras que vem junto com o selo, uma delas é enviá-lo para sete blogs de amigas.

Mas olha as regras aí:

1. Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2. Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3. Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;

4. Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio.

1° Cris - Amiga muito especial, que amo de coração.
2° Karlinha - Amiga querida que me ajuda muito.
3° Bianca - Por ser uma pessoa maravilhosa e iluminada.
4° Aisha - POr estar sempre presente com seus maravilhosos comentários.
5° Cristiane - Por estar sempre presente.
6° Teresa - Por me socorrer qdo tenho alguma dúvida.
7°Deise - Por estar sempre presente

2 comentários:

Chris Zaneli disse...

Oi minha amada!!!!!!!
Obrigada por me indicar.
Achei que agora com a nova noticia, vc abandonaria os nossos diários e o seu blog, mas dei uma passadinha mesmo assim. E fiquei agradavelmente surpresa em ver que continua aqui.
Beijos minha amiga, espero que esteja feliz.

karlinha™ disse...

Tem um presente pra vc lá no meu blog.
É de coração...
Beijos,