segunda-feira, 28 de junho de 2010

Olá queridas, fiquei uma semana parada com a RA pois fiquei muito gripada, e junto meus filhos tbm ficaram doentes e ai já viram né? Um desãnimo total.



Essa semana não emagreci, mas tbm não engordei, o que já está ótimo.


Só por hj eu venci.

Meu cardápio de hoje foi:

Café
1pãozinho pequeno caseiro + 1x café com adoçante

Almoço
3 col arroz/ 2 col feijão/ 1 hambúrguer grelhado/ salada de chuchu com tomate

1 copo de suco de caju com adoçante

Café da tarde (aqui eu vacilei feio, mais vou compensar e ficar sem jantar, vou ficar só no chazinho)
2 fatias de bolo de milho com goiabada e 1 pãozinho + 1x café com adoçante

Nossa como fiquei com raiva de mim, porque fui fazer esse bolo... Vi na tv sexta e achei uma delícia, e então hj resolvi fazer. Além de facinho ele é uma delícia... quentinho então foi a minha perdição, a goiabada derretendo arff.
Mas prometi que o que sobrou vai ficar pro maridão e para os filhotes, já experimentei né?

Hj voltei a me exercitar, fiz 45 minutos de simulador bem puxado.

Agora para compensar o abuso do café vou fazer um chazinho de gengibre e tomar e só.

Acho que não foi tão horrível assim né?

Vcs nem imaginam como essa comunidade me anima... Nossa faz tempo que não me sinto assim... tão empolgada.

Obrigada meninas.

Nenhum comentário: