quarta-feira, 30 de junho de 2010

Só por ontem eu consegui.

Ontem tive visita da mamãe e do papai, e na hora do café acabei comendo um pedaço daquele bolo arff, que graças a Deus acabou.

Depois que comi fiquei mal, mas fiquei pensando em uma coisa... se eu não estive participando do DCV eu já teria comido um monte de coisas, teria beliscado o dia todo e isso sim teria sido terrível, pois compensei o bolo ficando sem jantar, apenas tomando um suquinho diet.

Fiz apenas 20m de simulador ontem porque estava super atrasada com a janta das crianças e com isso encurtei meu exercício, mais hj farei 40m sem perdão.


Hj estou indo super bem, comi bem pouquinho e já fiz um litro de chá verde para tomar durante o dia.

Agora vou aproveitar que o bb dormiu para terminar de fazer a limpeza na casa. Se der volto mais tarde.

Beijos amadas.

Nenhum comentário: