terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



As coisas andam meio bagunçadas em minha vida!! tanta coisa na cabeça, tanta preocupação...

As vezes fico meia perdida, nem sei por onde começar.
Mais tenho fé que com a ajuda de meu querido PAI vou passar essa fase e sairei vitoriosa...

Ontem não contei minhas calorias, mais tenho quase certeza que não ultrapassei as 1200... será??

Hj vou anotar tudinho e colocar aqui... o pior é que sei que escrever aqui e no meu diário na comunidade me dá força, não me deixa desanimar... mais ando meio pra baixo e acabou sempre deixando pra depois...

Não vou mais deixar pra depois... vou ficar com minhas pag abertas... assim toda hora posso dar uma passadinha, aqui e lá...

Vou atender uma cliente e já volto...

Em falar em cliente vou colocar aqui umas fotinhas das rasteirinhas que fabrico para minhas queridas amigas conhecerem meu trabalho...
A minha fábrica é de rasteirinhas... esses são alguns doa modelos que fabrico...
Quem quiser conhecer mais visite meu site http;//viamarcalcados.com.br

bjs







Um comentário:

karlinha™ disse...

Olá...
Obrigada pela visitinha. Sabe que fazer o blog me dá o maior gás?! Cuido dele com tanto carinho... que acaba refletindo na minha RA. Quando desanimo, toco a olhar os outros blogs e a ver quanto peso as outras companheiras perderam que logo me animo de novo.
Suas rasteirinhas são lindinhas, heim!!!!

Beijos,