sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Esse final de semana estarei de volta ao desafio... Vou superar com tranquilidade pois estou mais animada do que nunca...


Como munca consigo postar meu dia a noite, estarei sempre postando o dia anterior, ok??

Ontem meu dia foi tranquilo... consumi 1152kcal e fiz 17m de aero jump... Muito gostoso.. Só que hj estou quebradinha quebradinha... Infelizmente ontem não deu pra caminhar snif snif... mais td bem... hj vou...

Estou louca pra pesar, pois na jacada da semana passada... e bota jacada nisso engordei 1k... é lógico que qdo pesei estava naqueles dias... e esses dis pra mim são terríveis, pois fico muito inchada, e ai já viu né... a balança vai lá em cima...

Mais tb bem... águas passadas não movem moinhos... agora é correr atrás do preju...

A minha maior motivação são minhas amigas da comunidade... Todos os dias recebo vários incetivos...

É muito gostoso saber que tem amigas assim...
Bjs

Um comentário:

karlinha™ disse...

Passando pra marcar presença, deixar beijos, abraços...