quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Começando com meus pulinhos!!!




Bom vamos lá... Ontem o dia foi mais um dia vitorioso... consumi 1046kcal ...
Fiz 1 hora de caminhada + 5 minutos de aero jump(recomendação do Dr. para não forçar muito no começo).

Adorei... muito bom...


Hj cedo já fiz de novo fiz 7 minutos e só parei porque não quero abusar... estou muito acima do peso, então... tenho que ir devagar... Mais garanto que teria ficado pelo menos mais uns 15minutos pulando...
Coloquei um video do yotube e garanto que se alguém estivesse perto teria morrido de rir da minha tentativa de acompanhar a porf.... kkkkk É dificil pra chuchu... mais acho que com o tempo vou pegando a pratica....

Irei fazer mais 7 minutos a tarde e a noite minha caminhada...

Nossa estou muito animada... Agora é só aguardar as gordurinhas irem pulando para longe!!! rsrs


Bjs

Nenhum comentário: