sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Esse eu vou conseguir!!!



Ontem não tive tempo de postar, por isso estou postando hj...

Ontem tive um dia duplamente feliz... 1° porque consegui quitar minha casa... NOOssa nem acredito... parece que foi ontem mesmo que fizemos o financiamento e pensei " Meu Deus 20 anos... é muito tempo... Mais conseguimos pagar em 10 anos... Qdo sai do banco passei na frente da farmácia em que peso, nem era o dia de pesar, mais não resisti...
Resultado??? Menos 1 kilos... Iupi!! Fiquei mais feliz ainda...

Cada dia que passa estou caminhando para mais perto do meu objetivo... Me sinto cada dia mais motivada e feliz...

Ainda não consigo acompanhar uma aula de aero jump... é muito rápido pra mim... rsrs
Mais todos os dias eu pulo, e aumento 3m por dia... Fora minha caminhadas que amo muito... O dia que não dá pra caminhar é muito ruim...Faz muita falta...

Estou muito ocupadinha agora... volto amanhã... bjs

Nenhum comentário: