segunda-feira, 28 de janeiro de 2008










Esse final de semana foi um desastre... jaquei geral...não que eu tenha comido muito, mais comi coisinhas que não fazem parte de uma RA, como um pedacinho de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, bolo de milho...

Mais não desanimei não... tomei coragem e deixei de namorar minha cama elástica no site e comprei... já ouvi muitas coisas boas sobre esse exercício e acho que vou adorar. Acredito que ainda essa semana eu esteja recebendo...

Meu dia foi bem corrido hj, nem lembrei de comer nas horas certas, mais td bem... até agora 18:22 469kcal... Ixi hj vou ficar bem abaixo das 1200...

Vou sair agora tbm pra fazer uma super caminhada, quero aproveitar pra queimar as calorias extras do final de semana...

Adoro caminhar!!

Nenhum comentário: