sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

MAIS UM FINAL DE SEMANA VENCEDOR.




Mais um final de semana chegando, e mais um pra ser vencido...

Cada dia que passa me sinto melhor, mais leve... hj irei pesar, e espero ter boas noticias...

Estou passando um momento meio complicado esses dias... meu "marinado"( marido namorado) está com problemas de doenças sérias na família dele, e estamos sofrendo muito com isso, pois infelizmente a situação é grave...

engraçado que a gente sempre pensa que nunca vai acontecer com a gente... e qdo vê tá ali... do seu lado...

Meninas... peço que rezem pelo pai de meu esposo, pois para Deus nada é impossível...

Muito Obrigada a todas...

E boa sorte nesse final de semana... bjs...

Assim que tiver peso posto aqui o meu progresso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!
Tô no desafio tb, espero que nesse FDS eu consiga!!!
Pode contar comigo tb viu, estamos na mesma luta e é sempre bom contar com o apoio de mais uma pessoa!!!
Seu blog está lindinho parabéns e vamos vencer mais um final de semana!!!
beijos lindinha, ótimo final de semana light!!! :)

http://www.priemforma.com disse...

Oi! Vi seu blog na comunidade emagrecer terapia de choque e vim te visitar e te conhecer melhor! Espero que possamos ser amigas, te linkei, se puder coloque meu link aqui tb!bjks

Anônimo disse...

Oi Andréia, estou tb na luta contra a balança e te digo que não é fácil..criei um blog, adoraria que você visitasse:
http://borboletaleve.blogspot.com

Beijos!!