terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Ontem fiquei péssima comigo mesmo... Passei 400kcal da minha meta...
Fiquei com muita raiva... mais não vou desanimar...
Foi bom para perceber que a escapadinha fora da RA não compensa, que o mais importante pra mim nesse momento e seguir em frente e conquistar meu objetivo.

Férias do filhão acabando, e estou pensando seriamente em voltar para a academia, pois o único horário que eu poderia fzaer é o das 07:00, era muito gostoso. Estou com medo de emagrecer e deficar td flácido.

Acho que vai ajudar bastante, pois além da academia não vou parar com as caminhadas que tanto amo... Infelizmente esses dias não estou podendo caminhar todos os dias, pois meu companheiro de caminhada(maridão) está com uns probleminhas de sssaúde na família dele, e ai já viu né... além do que tbm, a chuva aqui não está dando trégua... chove todos os dias, e a caminhada vai pro brejo...

Bem... vou trabalhar um pouco, garantir o leitinho do filhote...

Bjs

Nenhum comentário: