terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O que realmente vale a pena???

Oi amigas.... passei dias péssimos.... Cada vez que me olhava no espelho ficava muito triste... e não reagia...Sem perceber estava toda hora beliscando alguma coisa.. e isso acabava comigo...

As vezes fico pensando se sou tão fraca assim??? Porque não consiguo ter força de vontade??? Se me sinto tão mal toda vez que como, porque não paro???

Acho que o que me ajudou muito a engordar nesses últimos tempo foi meu aborto...fiquei arrasada qdo perdi meu nenêm e descontei na comida...

Hj estou aqui, novamente reiniciando minha RA, além de uma atividade física(caminhada de pelo menos 1 hora nos dia de semana e nos finais pelo menos 2 horas).

Não vou admitir ser uma fracassada... Fiz uma promessa pra mim esse ano... No Natal estarei usando um vestido bem bonito no meu novo corpo...Quero poder levar meu filho no clube e entrar na piscina com ele...
CHEGA!!!!!!!

Quero muito agardecer a Cris... que nunca me esquece... e que sempre me ajuda a levantar... Obrigada AMIGA!!!

Nenhum comentário: