sexta-feira, 11 de janeiro de 2008








Olá amigos e amigas...

Estou muito interessada em comprar uma dessas ai... ouvi falar muita coisa boa dessa prática de exercício...além de "parecer" bem gostoso.

Estou firme nas caminhadas, mais confesso que gostaria muito de faze-las mais cedo...
o único horário que me sobra é depois das 22:00 e qdo chego em casa... estou mais que morta...

Estou caminhando 1 hora nos dias de semana, e quero caminhar o dobro nos finais de semana...Mais eu acho que para ter um melhor resultado a cama elástica seria perfeita... Ia me ajudar muito na queima de calorias...

Pela 1° vez estarei participando do NO JACAS NO FDS...




tenho certeza que vou levar esse prêmio... rsrs Pela 1° vez estou tranquila em relação a isso, pois em minha cabeça está bem trabalhada de que o final de semana é um dia qualquer... igualzinho a segunda, terça, etc... não é por ser final de semana que devo comer até morrer...
A comunidade " EMAGRECER TERAPIA DE CHOQUE" tem sido muito boa pra mim...estou encontrando lá muitos incentivos para não desistir dessa vez...

FiqueM com Deus, tenho que terminar uns anúncios por aqui... até amanhã a todos!!!!

2 comentários:

Chris Zaneli disse...

Andréia, em 1º lugar quero agradecer por tudo de bom que falou de mim e dizer que fiquei comovida com sua amizade.
Gosto realmente de vc, desde a 1 º vez algo me disse que vc era amiga séria, que valia a pena levar essa amizade em diante, e não me arrependi um dia se quer.Vc é realmente especial.
E quero muito, mas muito mesmo, ver sua meta alcançada, e farei tudo o que for possível para te ajudar.
Quando bater a insegurança novamente, pense em mim, que fico triste em ver que vc não está bem, me procure pra gente conversar, sabe, uma conversa ajuda bastante.
E eu estou aqui a sua disposição!
Beijos e continue firme.

Bianca disse...

OI Andréia!!!

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Hj abriu e vou poder comentar no seu blog, rsrsrs!!!!
Amiga parabéns pela força de vontade, e não esqueça um dia de cada vez e que vc é um Diva, fique firme, pois vc vai vencer,
Precisando de mim me chame.