quinta-feira, 3 de abril de 2008

.·´¯`·°·´¯`·º·´¯`·» 1° DIA DE PD 02 ABRIL - AVALIAÇÃO - PÉSSIMO «´¯`·º·´¯`·°·´¯`·.

1° dia... péssimo... minha RA está um caos... mais vou colocar td certinho que consumi,

1 pão 135
1 col marg 75
2 col feijão 116
3 col arroz 102
1 bife 197
1 pão 135
lanchinho da mamãe(arff) 296
4 bol de maisena 74
1 col margarina 75
3 col arroz 102
2 col feijão 116
torresmo 720 ( eu acho, não tenho certeza)
TOTAL 2143 CREDO...

Meus Deus... como é importante anotar né?? Eu pensei que nem tinha comido tanto assim...

Amanhã desde cedo vou programar meu dia certinho...
1h caminhada

Bjs meninas e boa sorte a todas...

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

Oi minha amiga, isso mesmo quero ver seu blog atualizado.
Sabe o que estou fazendo para me manter animada?
Escrevo todos os dias no meu diário da comu, e em mais outras duas comunidades, além de entrar todos os dias no meu blog também.
Isso me dá animo, tenho 4 lugares para bater cartão, desse jeito, se eu não fizer o PD direito, são 4 lugares para passar vergonha e ser tachada de fraca.
Sei lá, cada doido com sua mania,rsrs, mas que isso está me ajudando, isso está.
Beijos minha amiga, continue firme.