sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tarefa segunda semana - Poste no diário após três dias: (Dia 11/04/08)

- Qual seu maior medo.
Meu maior medo e engravidar sem ter chego no meu peso ideal

- Qual tipo de alimento você absolutamente não gosta.
Detesto cenoura...

- O que fez certo na sua dieta:
anotei td certinho... não deixei escapar nada.

- O que fez de errado na sua dieta:
Deveria ter feito mais exercícios

- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Ter mais força de vontade.

Pesei ontem 103.700 BLZ... 2k eliminados... fiquei muito feliz...

5 comentários:

karlinha™ disse...

Viu?!
Que maravilha...
2kg eliminados tá muito bom mesmo.
Imagina se tivesse fazendo exercícios todos os dias?
Parabéns!!!

Chris Zaneli disse...

Passando para ver se tudo está ok.
Beijos minha amada, estou sempre por perto.

Chris Zaneli disse...

Olha eu de novo aqui !!!!
Beijos minha amada.

Chris Zaneli disse...

Passa no meu blog Déia, hj dia 25/04 coloquei uma surpresinha para vc.
Beijos/Chris

N@ir disse...

Olá moça!

me chamo nair e sou de Manaus/Am e tenho tentado fazer uma reeducação alimentar e tenho conseguido graças a Deus e achei muito legal o teu blogger

beijos e muitoooo sucesso pra vc