segunda-feira, 7 de abril de 2008

DEVER DE CASA "OBRIGATÓRIO" NO ÚLTIMO DIA DA 1ª SEMANA DO DESAFIO, (07/04/2008)

escreva pelo menos um parágrafo para cada resposta:

- Qual sua roupa-objetivo: Qual calça, vestido ou biquíni será seu lembrete para emagrecer? Separe-a.

Minha roupa-objetivo será uma blusa que comprei linda de morrer, que só usei uma única vez... depois... arfff ficou justa d+...

- Qual sua recompensa assim que emagrecer: um cinema, um jantar romântico (sem exageros!), um beijão do marido e dos filhos, etc.

Minha recompensa será um corte de cabelo novo.

- O que fez certo: sem contar a alimentação, só analisando suas tarefas, tipo: li o livro, preenchi a ficha, calculei meu IMC, etc.

o que fiz de certo foi voltar a anotar as calorias.

- O que fez errado: exemplo: não tive tempo de postar, exagerei, etc.

Meu erro foi não ter resistido ao pão...

- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.

Deveria ter trocado o pão caseiro por outro, pois ai eu não comeria tanto...


Pese-se e poste novamente.

Pesei mais mesmo tendo aumentado meu peso não fique preocupada, pois estou pra ficar menstruada, minha barriga e pernas estão inchadas.
Meu peso no dia de hj foi 105.700(então nem vou levar em consideração pois sempre que fico menstruada acabo inchando até 2k.)

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

Muito bem minha amiga, não desista nunca!
Vc sabe que está no caminho certo, então continue firme sempre.
Eu te adoro e me orgulho muito de vc.