quarta-feira, 2 de abril de 2008

Tudo o que eu estava precisando para dar um UP na minha RA




Nossa... fique muito feliz a hora em minha amada Cris me chamou e disse que a Karlinha tinha me dado uma chance no PD(Personal Diet)... Era o que eu estava precisando...

FICHA DE AVALIAÇÃO DE SAÚDE
Avaliação de Saúde


1-Dados Pessoais e Antropometria:
Nome: Andreia Gardin Bernardes
E-mail:andreiabernardes78@oi.com.br
Idade:29
Sexo: Feminino
Peso Inicial:104.700
Altura:1.69
Medida da Cintura: 103
Medida do Quadril: 123
Medida de Percentual de Gordura por Bioimpedância: ??? como faço isso?

2-História:
Há quanto tempo está acima do peso: a 11 anos
Seus pais também estão acima do peso? sim

3-Padrão de alimentação e hábitos:
Quantas vezes você se alimenta por dia, incluindo lanches e “beliscadas”: 5 vezes
Na maioria, são refeições normais ou rápidas (lanches)? normais
“Belisca” com freqüência? não
Come mais à noite? não
Senta à mesa para comer? sim
Existem outras pessoas na sua casa com excesso de peso? sim
Você fuma? não

4-Grau de atividade física:
Nenhuma:
Pouca:
Rotineira: faço caminhadas todos os dias e aero jump também

5-Grau de Stress:
Nenhum
Pouco
Moderado X
Alto

6-Doenças coexistentes:
Hipertensão: não
Diabetes: não
Colesterol: só um pouquinho...
Triglicerídeos: não
Gota ou ácido úrico: não
Problemas ortopédicos: não

Nenhum comentário: